Kommo CRM

Integração do Botai ao CRM Kommo

Integração do Botai ao CRM Kommo

Integrar Botai ao CRM Kommo pode otimizar significativamente o atendimento ao cliente, proporcionando respostas rápidas e personalizadas. A seguir, apresentamos um passo a passo para realizar essa integração:

1. Verifique os Pré-requisitos

  • Certifique-se de que sua conta Kommo está no plano Avançado ou Empresarial, pois alguns recursos de IA estão disponíveis apenas nesses planos.

2. Ativar no sistema

  • Ao efetuar o login no nosso sistema, acesse Canais de atendimento
  • Agora clique em KOMMO ( atualmente oculto por ainda nao estar homologado )
  • Você será redirecionado para o site da Kommo. Acesse com as suas credenciais para ativar

3. Instale a Integração de IA no Kommo

  • Acesse sua conta Kommo e navegue até a seção de Configurações.
  • Clique em Integrações e, em seguida, localize o nosso widget Botai.
  • Siga as instruções para configurar corretamente o widget.

4. Teste a Integração

  • Realize testes abrangentes para garantir que seu sistema de IA está respondendo corretamente às consultas dos clientes dentro do Kommo.
  • Verifique se as respostas são precisas e se a transferência para um atendente humano ocorre sem problemas quando necessário.

5. Monitoramento e Ajustes Contínuos

  • Após a implementação, monitore as interações do sistema de IA com os clientes para identificar áreas de melhoria.
  • Faça ajustes contínuos no treinamento do agente de IA e nas configurações para aprimorar a qualidade do atendimento.

Seguindo esses passos, você poderá integrar seu sistema Botai ao CRM Kommo, aprimorando a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.