Kommo CRM
Integração do Botai ao CRM Kommo
Integração do Botai ao CRM Kommo
Integrar Botai ao CRM Kommo pode otimizar significativamente o atendimento ao cliente, proporcionando respostas rápidas e personalizadas. A seguir, apresentamos um passo a passo para realizar essa integração:
1. Verifique os Pré-requisitos
- Certifique-se de que sua conta Kommo está no plano Avançado ou Empresarial, pois alguns recursos de IA estão disponíveis apenas nesses planos.
2. Ativar no sistema
- Ao efetuar o login no nosso sistema, acesse Canais de atendimento
- Agora clique em KOMMO ( atualmente oculto por ainda nao estar homologado )
- Você será redirecionado para o site da Kommo. Acesse com as suas credenciais para ativar


3. Instale a Integração de IA no Kommo
- Acesse sua conta Kommo e navegue até a seção de Configurações.
- Clique em Integrações e, em seguida, localize o nosso widget Botai.
- Siga as instruções para configurar corretamente o widget.
4. Teste a Integração
- Realize testes abrangentes para garantir que seu sistema de IA está respondendo corretamente às consultas dos clientes dentro do Kommo.
- Verifique se as respostas são precisas e se a transferência para um atendente humano ocorre sem problemas quando necessário.
5. Monitoramento e Ajustes Contínuos
- Após a implementação, monitore as interações do sistema de IA com os clientes para identificar áreas de melhoria.
- Faça ajustes contínuos no treinamento do agente de IA e nas configurações para aprimorar a qualidade do atendimento.
Seguindo esses passos, você poderá integrar seu sistema Botai ao CRM Kommo, aprimorando a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.